A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um Chevrolet Onix clonado e um documento falsificado nesta terça-feira (18), na Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu (PR). O carro, que apresentava sinais de adulteração, pertencia a uma mulher da região, a qual foi detida sob a suspeita de receptação, falsificação de documento e alteração dos sinais identificadores.
No momento da abordagem, que ocorreu por volta das 13h, a proprietária, que estava a caminho do Paraguai, apresentou um CRLV digital referente ao ano de 2022, mas cujo QR code correspondia a uma motocicleta que havia sido roubada. Ela informou que o veículo foi recebido pelo esposo como quitação de uma dívida com um vendedor de Cascavel (PR).
A PRF identificou alterações nos sinais de identificação e descobriu que o automóvel original constava como sendo furtado desde junho de 2023, com registro na cidade de São Paulo. Tanto o veículo quanto a suspeita foram levados para a Polícia Federal para as devidas providências.
ASC/PRF