Divulgação
O Licenciamento anual é uma obrigação para todos os proprietários de veículos no Brasil. Assim como o IPVA, que garante o direito de circular legalmente, precisa ser pago dentro do prazo estipulado por cada estado.
Em caso de atraso, o condutor pode enfrentar penalidades, como a aplicação de juros com base na Selic, uma multa de R$293,47, perda de sete pontos na CNH e até a apreensão do veículo.
Para tornar esse processo mais simples, O Gringo, o SuperApp para motoristas, oferece uma plataforma completa que possibilita verificar, quitar o licenciamento e emitir o CRLV digital de maneira prática e segura.
Passo a passo para gerenciar o Licenciamento pelo Super App do Gringo:
Disponível para Android e iOS.
Dessa forma, você pode verificar todas as pendências financeiras do seu veículo, incluindo o Licenciamento.
Na seção dedicada a débitos veiculares, o valor do Licenciamento já está atualizado. Em seguida, basta escolher entre as opções de pagamento: Pix, boleto, Nupay ou parcelar em até 12x no cartão de crédito.
Sobre o Gringo
O Gringo foi lançado em 2019 com a missão de facilitar a vida dos mais de 80 milhões de motoristas brasileiros. Com seu SuperApp, que já possui 20 milhões de usuários, proporciona uma forma simples, segura e personalizada para gerenciar serviços relacionados a documentos e veículos, além de disponibilizar seguros e opções de empréstimos. A startup opera em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Maranhão e Rondônia.
O Gringo se destaca como o SuperApp mais baixado na categoria Auto, com uma avaliação de 4,8 no Google Play e App Store; apresenta um índice de 9,8 e o selo RA1000 no Reclame AQUI; faz parte do programa Scale-Up Outlier da Endeavor e do Google for Startups. Também foi premiado com o Prêmio Reclame AQUI na categoria Serviços – Transporte para Condutores e é a única empresa de tecnologia inclusa no Ranking RA.
Notícia fornecida pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não se responsabilizam pelo conteúdo veiculado, que é de responsabilidade do Autor(a):
CAROLINA PALHARES
[email protected]